Notícias

Atacante Bruno Alves é anunciado no Cuiabá

publicado em 21 de dezembro de 2017

O Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do atacante Bruno Alves para temporada de 2018. O atleta estava há duas temporadas no Red Bull, onde disputou o Campeonato Paulista e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda jovem, o atacante ajudou o Macaé a conquistar o Campeonato Brasileiro da Série C em 2014. Após sua trajetória no Rio de Janeiro, Bruno Alves se transferiu para o Náutico para disputa da Série B. Naquela oportunidade, o Náutico não conquistou o acesso por somente dois pontos.

De lá, o jogador foi jogar na segunda divisão do futebol turco, no Giresunspor. Após curta passagem no futebol internacional, Alves retornou para o Brasil para vestir a camisa do Red Bull, onde atuou nos dois últimos anos.

“Estou muito animado, é um grupo vencedor que está sendo montado aqui no Cuiabá, e isso dá ainda mais motivação quando vamos atuar pela equipe”, disse ele.

Weriton

O lateral-direito Weriton também foi anunciado pela equipe cuiabanista nesta semana. Com passagem recente pelo Atlético Tubarão, o jogador foi revelado pelas categorias de base do Santos, e acumula passagens por Icasa (CE), Bahia de Feira (BA), Olimpia (SP), Grêmio Barueri (SP), Maranhão (MA), Ferroviário (CE), União Barbarense (SP), Inter de Lages (SC) e FK Senica (ESL).

Ficha técnica

Nome: Bruno Alves de Souza
Naturalidade: 13/09/1992 – Seabra(BA)
Posição: atacante
Altura: 1,78m
Clubes: Real Noroeste, Macaé, Náutico, Giresunspor e Red Bull Brasil.

Nome: Weriton Luiz Gutierri
Naturalidade: 28/02/1992 – Barueri(SP)
Posição: lateral-direito (ambidestro)
Altura: 1,70m
Clubes: Santos, Icasa, Bahia de Feira, Grêmio Barueri, Ferroviário, União Barbarense, Inter de Lages, FK Senica e Atlético Tubarão.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.