Notícias

CBF confirma adversários do Cuiabá na Série C

publicado em 7 de Fevereiro de 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, e confirmou o Cuiabá no grupo que engloba a maioria das equipes do Sul e Sudeste.

O Dourado enfrenta logo na primeira rodada o Luverdense, também de Mato Grosso, no dia 14 de abril. Os dois times estão no Grupo B, junto com presentes Botafogo-SP, Bragantino, Joinville, Operário (PR), Tombense, Tupi, Volta Redonda e Ypiranga (RS).

Na chave A ficaram ABC, Atlético-AC, Botafogo-PB, Remo, Confiança, Globo, Juazeirense, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro formam o grupo.

A Série C deste ano ficou mais curta em relação às edições anteriores. O campeão já será conhecido no dia 23 de setembro. Por outro lado, a data de início está prevista para o dia 14 ou 15 de abril.

Outra novidade para este ano, é a confirmação da disputa de partidas da Série C durante a paralisação para a Copa do Mundo, na Rússia. Assim como na segunda e na quarta divisão, a Terceirona não será interrompida com o andamento do Mundial de 2018.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.