Notícias

Cuiabá empata com o Poconé fora de casa e mantém liderança no Estadual

publicado em 10 de Fevereiro de 2018

O Cuiabá Esporte Clube terminou a sua sequência de quatro jogos fora de casa com um empate em 1 a 1 diante do Poconé na tarde deste sábado de carnaval, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

O jogo foi bem disputado, levando em conta a condição do gramado e a vontade dos atletas. O Poconé abriu o placar no primeiro tempo, com Diego. Ainda no primeiro tempo, o Dourado empatou com o zagueiro Marcelo Xavier, que fez seu segundo gol pelo clube.

No Cuiabá, o técnico Itamar Schülle tirou o atacante Weverton, com dores na coxa e colocou o centroavante Lucas. Durante a segunda etapa, Hiltinho entrou no lugar de Lucas, que também se machucou e Geovani substituiu Doda.

Com o empate, o Dourado chega a 16 pontos e segue na liderança isolada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Já o Poconé fica em oitavo com 5 pontos.

O próximo compromisso do Cuiabá será quinta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. A equipe precisa reverter o placar sofrido de 1 a 0 contra o Operário(MS) pelas oitavas de final da Copa Verde.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.