Notícias

Itamar valoriza desempenho dos jogadores nas competições

publicado em 6 de Março de 2018

O Cuiabá Esporte Clube tem correspondido dentro de campo na temporada 2018. A equipe se classificou na liderança do Campeonato Mato-grossense, está na terceira fase da Copa do Brasil e disputa a Copa Verde.

Nesta quarta-feira(07), o time entra em campo diante do Atlético de Itapemirim(ES), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, a partir das 19h, na Arena Pantanal.

Com essas competições simultâneas, o técnico Itamar Schülle tem alguns desfalques, mas confia no elenco e na capacidade dos jogadores.

“Estamos em uma sequência de jogos muito difíceis, vínhamos jogando três jogos por semana. Temos alguns desfalques por isso, mas dentro do elenco vamos procurar soluções para esta partida. Os jogadores têm correspondido, lamentamos não ter todos disponíveis, mas em contra partida, outros atletas terão as oportunidades”, disse o técnico Itamar.

O Cuiabá disputou a Copa Verde nas quatro edições. Em 2015, o Dourado foi campeão com uma virada histórica para cima do Remo na Arena Pantanal. Naquele ano, o time da capital conquistou a vaga para a disputa da Copa Sul-Americana 2016.

Desde o ano passado, o campeão da Copa Verde, tem vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano seguinte.

“A Copa Verde é uma competição que vem crescendo a cada ano, as equipes se preparam muito para disputar, pois está sendo valorizada. Nós também estamos empenhados nesta competição, de chegar na final e buscar um título, esse é o pensamento do Cuiabá. Mas, sempre estamos trabalhando pensando jogo a jogo”, completou Schülle.

Técnico Itamar Schülle orienta os jogadores durante treinamento (Foto: Pedro Lima/Site oficial)

Itamar Schülle, técnico do Cuiabá Esporte Clube (Foto: Pedro Lima/Site Oficial)

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.