Notícias

Cuiabá anuncia mais duas contratações

publicado em 10 de Março de 2018

O Cuiabá Esporte Clube anunciou mais duas contratações para a sequência da temporada. Tratam-se dos jogadores Jeanderson e Zaquel, lateral esquerdo e zagueiro, respectivamente.

Jeanderson era um dos destaques da equipe do Bonsucesso no Campeonato Carioca 2018. Recentemente as redes sociais do jogador foram ‘invadidas’ por torcedores do Botafogo que pediam a sua contratação, devido às boas atuações do atleta no ‘Cariocão’, e a busca do time alvinegro por um jogador na mesma posição que ele atua. Ano passado ele foi destaque no Ferroviário (CE).

O lateral já jogou também pela MLS, principal liga dos Estados Unidos. Ele foi campeão da liga em 2015, quando atuava pelo Portland Timbers.

Zaquel foi contratado do Confiança. Zagueiro experiente, de 32 anos, ele fez parte da boa campanha do Sampaio Corrêa na Série C do ano passado, quando a equipe maranhense conseguiu o acesso para a Série B.

O atleta também já atuou pelo Botafogo-PB, Novo Hamburgo, Itabaiana e ABC.

Fichas técnicas

Nome: Jeanderson Salvador Pereira
Posição: lateral-esquerdo
Naturalidade: 13/08/1991 – Serra(ES)
Altura: 1,79m
Clubes: Rio Branco(ES), São José(RS), Cruzeiro(RS), Santa Rita(AL), Portland Timbers(EUA), Sampaio Corrêa(MA), Ferroviário(CE), Náutico(PE), e Bonsucesso(RJ).

Jeanderson, lateral-esquerdo apresentado no Cuiabá. (Foto: Pedro Lima/Site Oficial)

Nome: Zaquel José de Oliveira
Posição: volante
Naturalidade: 26/07/1985 – Ipojuca(PE)
Altura: 1,81m
Clubes: São José(RS), Boa Esporte(MG), Novo Hamburgo(RS), Cerâmica(RS), Botafogo(PB), ABC(RN), Itabaiana(SE), Sampaio Corrêa(MA) e Confiança(SE).

Zaquel, volante reforço para o Dourado. (Foto: Pedro Lima/Site Oficial)

 

Jeanderson(lateral-esquerdo) e Zaquel(volante), novos reforços do Cuiabá para temporada 2018

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.