Notícias

TJD tira pontos do Ação, e Cuiabá enfrenta Dom Bosco

publicado em 21 de Março de 2018

O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Dom Bosco na noite desta quarta-feira (21), a partir das 20h45, em jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Essa será a primeira disputa entre as duas equipes nas quartas de final da competição.

A equipe comandada pelo técnico Itamar Schülle vai priorizar a conquista da competição, já que o Cuiabá foi eliminado dos dois torneios nacionais que disputava: Copa Verde e Copa do Brasil.

“Já é uma competição muito importante para nós e os torcedores, e com a eliminação nos outros dois campeonatos se torna ainda mais” disse o treinador.

Vale lembrar que o jogo entre as duas equipes somente foi definido na noite de ontem, já que o Azulão conseguiu vencer o Ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), tirando três pontos da equipe e se garantindo na segunda fase.

Cuiabá enfrenta Dom Bosco após TJD tirar pontos do Ação no Estadual

Quartas de final

Sinop e Luverdense saíram na frente durante a primeira partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. As duas equipes venceram fora de casa, e deram um passo rumo a classificação para a semifinal.

Na última quinta-feira (15) o Luverdense venceu o Mixto por 3 a 1, em plena Arena Pantanal. Agora, para o time da capital se classificar, terá que vencer por três gols de diferença, em Lucas do Rio Verde. Caso vença por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

No sábado (17) foi a vez do Sinop conseguir importante vitória fora de casa, contra o Araguaia, em Barra do Garças. A equipe do Nortão venceu por 2 a 1.

Em Rondonópolis, União e Operário ficaram no empate em 1 x 1. O time que vencer no jogo de volta, na Arena Pantanal, garante a classificação

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.