Notícias

Itamar pede concentração e Doda convoca torcida para final

publicado em 6 de Abril de 2018

O Cuiabá Esporte Clube está com uma vantagem para decidir o título do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018.

A equipe da capital foi até Sinop no meio da semana e venceu o time da casa por 2 a 0, em pleno estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Neste domingo, o jogo decisivo será na Arena Pantanal, a partir das 15 horas. O Dourado pode até perder por um gol de diferença, que conquistará o bicampeonato consecutivo e o oitavo da sua história no estadual.

“Não podemos nos apegar ao resultado, foi uma grande vitória que tivemos, com o esforço e trabalho de todo o grupo, comprometimento dentro e fora de campo, mas temos o jogo decisivo pela frente e precisamos de muita concentração para sairmos com o título”, disse o técnico Itamar Schülle.

Para o meia Doda, jogador que abriu o placar no primeiro jogo em Sinop, convocou a torcida para esta partida tão importante para o grupo, para o clube e para os torcedores.

“Foi um jogo muito difícil, a equipe do Sinop é forte, mas marcamos bem e criamos as nossas oportunidades. Precisamos do apoio da nossa torcida nesta final e temos que jogar com raça para conquistarmos esse importante título. Vamos aproveitar as promoções e o aniversário da cidade para presentearmos a população cuiabana”, disse o meia Doda.

Cuiabá e Sinop fazem a final neste domingo pelo Estadual 2018

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.