Notícias

Reforços estão disponíveis para estrear pelo Cuiabá na Série C

publicado em 13 de Abril de 2018

O Cuiabá terá bastante novidade para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo, às 18 horas, na Arena Pantanal.

Desde semana passada, estão treinando no clube o volante Marino, os laterais Jefferson Feijão e Ronaell, além do meia-atacante Talles Cunha.

O volante Marino, de 31 anos, assinou com o clube até o fim da série C. Marino jogou o Campeonato Paulista pelo São Caetano e tem experiência em diversos clubes, como Atlético(GO), Ceará(CE), São Bernardo(SP), Sampaio Corrêa(MA), Bragantino. Ele também atuou no time turco Bandirmaspor.

Jefferson Feijão veio do Caldense, onde disputou o Campeonato Mineiro no início do ano. Lá ele já era conhecido da torcida, pois vice-campeão estadual em 2015. Com 31 anos, Feijão já atuou em várias equipes do Brasil, destaque para Ituano, Vila Nova (GO), Guarani, Volta Redonda, São Caetano e Paraná.

Lateral-direito Jefferson Feijão, ex Caldense(MG)

Já o lateral esquerdo Ronaell, que jogou o Campeonato Catarinense pelo Brusque, é um velho conhecido do técnico Itamar Schulle, que o enfrentou na Paraíba, quando o atleta atuava pelo Campinense, enquanto o treinador comandava o Botafogo-PB.

Lateral-esquerdo Ronaell, ex-Brusque de Santa Catarina

O meia Talles Cunha foi revelado pelo Guarani, porém se destacou no Internacional. Enquanto atuou no Colorado, de 2008 a 2012, o atleta foi inclusive convocado para a seleção brasileira sub-20. Jogador experiente, o atleta jogou a Série C pelo Ypiranga(RS) e neste ano estava no Veranópolis.

Talles Cunha, meia ex-Ypiranga(SC) e Veranópolis(RS)

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.