Notícias

SÉRIE C: CBF muda horário de jogos do Cuiabá

publicado em 19 de junho de 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários das duas próximas partidas do Cuiabá Esporte Clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogos serão disputados nos próximos finais de semana, contra as equipes do Volta Redonda (RJ) e do Botafogo (SP). Com a vitória fora de casa diante do Luverdense, o Dourado voltou ao G-4 do Grupo B da competição. O time é o terceiro colocado com 16 pontos somados em 10 jogos.

O próximo compromisso do time do técnico Itamar Schülle será neste sábado (23), na Arena Pantanal, contra o time da cidade do aço. Com a mudança oficializada pela CBF, o jogo começa às 15h30, horário de Mato Grosso. Além dos ingressos para a arquibancada, estarão à venda entradas para um camarote open bar, com direito a chopp, petiscos e uma vaga de estacionamento. Estes ingressos estão disponíveis na Casa de Festas.

Depois da partida contra o Volta Redonda, o Cuiabá encara o líder do grupo, o Botafogo de Ribeirão Preto. O jogo está confirmado para o dia 30 de junho, sábado, também às 15h30 no horário de Mato Grosso.

No último fim de semana, o Dourado venceu a equipe do Luverdense, jogando no Passo das Emas, por 3 a 1. Marino, Alê e Eduardo Ramos fizeram os gols que garantiram a vitória do Cuiabá. Elton descontou para a equipe de Lucas do Rio Verde.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.