Notícias

Ingressos estão esgotados para final da Série C do Brasileiro

publicado em 19 de setembro de 2018

Com três dias de antecedência, os ingressos estão esgotados para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro, que será neste sábado(22), a partir das 18 horas, entre Cuiabá e Operário(PR), na Arena Pantanal.

Foram vendidos 28.875 ingressos, destinadas 1.253 cortesias para os patrocinadores e reservados 20% deste total para crianças até 12 anos, que têm entrada gratuita acompanhadas de um responsável legal.

Além disso, mais 5.000 ingressos foram doados em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e (Seduc) Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso, totalizando 41.153 ingressos emitidos, capacidade máxima das arquibancadas da Arena.

No momento, seguem disponíveis camarotes privativos, com capacidade para 15 ou 30 pessoas e direito a 30 ou 50 litros de choop Brahma. Mais informações sobre camarotes no número (65) 36676706.

DECISÃO

O primeiro jogo da final foi no último domingo(16). Cuiabá e Operário(PR) empataram em 3 a 3 no estádio Germano Krüger, com gols de Dione, Erick e Robinho para o Operário(PR) e Marino (dois gols) e Jenison para o Cuiabá.

O volante Marino se tornou o artilheiro do Cuiabá e vice-artilheiro da competição com nove gols. O artilheiro é Caio Dantas, do Botafogo(SP), com 11 gols.

Ainda nesta Série C, as equipes se enfrentaram mais duas vezes. No primeiro turno, o Dourado venceu a equipe do interior do Paraná por 4 a 0, jogando na Arena Pantanal. Na partida válida pelo returno, ficaram no empate por 1 a 1, em Ponta Grossa(PR).

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.