Notícias

Com expectativa de recorde no público, Cuiabá decide título da Série C neste sábado(22)

publicado em 21 de setembro de 2018

Está chegando a hora da grande decisão da Série C do Campeonato Brasileiro 2018. O Cuiabá entra em campo contra o Operário(PR) neste sábado(22), às 18 horas, na Arena Pantanal. Ambas equipes buscam o título inédito da Série C.

Os primeiros noventa minutos terminaram empatados em 3 a 3, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná. Os gols foram marcados por Dione, Erick e Robinho, pelo Operário(PR) e Marino(2) e Jenison, pelo Cuiabá. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O volante Marino atingiu a marca dos nove gols e é vice artilheiro da competição.

Volante Marino, vice artilheiro da Série C. (Foto: Pedro Cruz/Assessoria Cuiabá)

Para a decisão, foram vendidos aproximadamente 30 mil ingressos, entre arquibancadas e camarotes, que esgotaram ainda durante a semana. A diretoria do clube espera cerca de 41 mil pessoas, o que seria recorde de público em uma disputa nacional.

A orientação da diretoria é que os torcedores cheguem com antecipação, para evitar engarrafamento de veículos e filas nos acessos ao estádio. Os portões serão abertos 3h antes da partida, às 15h.

A final terá a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique, auxiliado pelos conterrâneos Michael Correa e Silbert Faria Sisquim. Rodrigo Nunes de Sá será o quarto árbitro.

Confronto

Ainda nesta Série C, as equipes se enfrentaram mais duas vezes. No primeiro turno, o Dourado venceu a equipe paranaense por 4 a 0, jogando na Arena Pantanal. Na partida válida pelo returno, ficaram no empate por 1 a 1, em Ponta Grossa(PR).

Equipe do Cuiabá antes do treinamento pré-jogo desta sexta-feira

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.