Notícias

Base do Cuiabá faz três jogos neste sábado(29)

publicado em 27 de setembro de 2018

Após o término da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá Esporte Clube segue suas atividades nas categorias de base. O Dourado estreou com vitória na Copa FMF nesta quarta-feira(26) e faz mais duas estreias no próximo sábado(29).

Após vencer o Dom Bosco por 1 a 0 pela Copa FMF na Arena Pantanal, o time comandado pelo técnico Eduardo Henrique entra em campo novamente no sábado(29), às 15h, contra o Araguaia, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

A competição é sub-21, podendo utilizar cinco jogadores sub-23 em cada jogo, dentre titulares e reservas. Porém, a base da equipe cuiabana é sub-19, em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2019.

Também no sábado, o Cuiabá estreará pelo Campeonato Mato-grossense, nas categorias sub-15 e sub-17, em dois jogos sequenciais contra o Poconé no estádio Presidente Dutra. O técnico das equipes é Odair Ribeiro, ex-jogador mato-grossense.

“Um time como o Cuiabá, que agora chegou na Série B do Brasileiro, necessita das categorias de base, tanto para revelar novos jogadores para fora do estado, como para jogar no profissional. Está sendo um trabalho com muito respaldo da diretoria e buscaremos trazer o retorno esperado nas competições”, disse Odair Ribeiro.

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.