Notícias

Cuiabá acerta a contratação do técnico Allan Aal

publicado em 15 de novembro de 2020

O Cuiabá tem um novo técnico para a sequência da temporada. O Dourado resolveu apostar em um treinador da nova geração e acertou a contratação de Allan Aal, de 41 anos, que estava no Paraná Clube, e deve se apresentar oficialmente já nesta segunda-feira. O dia e o horário para a apresentação ainda serão decididos.

Allan Aal foi zagueiro profissional e passou por clubes como Coritiba, Botafogo, Triestina (Itália), PAOK (Grécia), entre outros. Após encerrar a carreira, Allan fez os cursos de capacitação da CBF e passou pela base do Rio Branco-PR e do Coritiba e, profissionalmente, já treinou Foz do Iguaçu, Portuguesa, Cascavel e Paraná Clube.

Ele comandou o Paraná Clube em 36 jogos oficial em 2020, e deixou o comandou do clube paranista, no início de novembro, quando a equipe estava na sexta colocação da Série B, três pontos abaixo do G4.

Junto com ele chegam Anderson Canela, como auxiliar-técnico, e Paulo Pelanda Júnior, para a análise de desempenho. Além deles, o clube contratou Jorge Soter, ex-Atlético Goianiense, que será o preparador-físico principal e fará parte da comissão permanente do clube.

Ficha do Técnico:
Nome: Allan Rodrigo Aal
Nascimento: 17/03/1979, em Paranaguá (PR)
Ex-zagueiro
Equipes como jogador: Coritiba, Botafogo, Daejeo-COR, Triestina-ITA, Londrina, Rio Branco-PR, PAOK-GRE, Sinop e Francisco Beltrão
Equipes como técnico: Rio Branco-PR, Coritiba, Foz do Iguaçu, Portuguesa, Cascavel e Paraná Clube

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.