Notícias

Cuiabá é bicampeão Mato-grossense sub-13

publicado em 4 de dezembro de 2023

Dourado venceu o Sport Sinop por 3 a 1 e segue sendo o único campeão estadual da categoria

O Cuiabá é bicampeão mato-grossense sub-13! Jogando na noite deste domingo (03), no Dutrinha, os meninos do Dourado superaram o Sport Sinop por 3 a 1, na final do estadual, disputada em jogo único, e garantiram mais uma conquista para a base do Cuiabá. Rildo, Matheus Magalhães e Ryan marcaram os gols do título.

Na temporada passada, na primeira edição do Campeonato Mato-grossense sub-13, o Cuiabá também ficou com o título após superar o Mixto na final – vitória por 1 a 0, com gol de Caio Felipe.

O jogo

O Cuiabá abriu o placar aos 10 minutos. Rildo aproveitou cruzamento na área e, de cabeça, marcou o primeiro gol da partida. Aos 21 minutos da segunda etapa, o zagueiro e capitão Matheus Magalhães, também de cabeça, ampliou a vantagem do Dourado.

O Sport Sinop diminuiu aos 25 minutos, em cobrança de pênalti de Pablo. Mas, já nos acréscimos, em contra-ataque, Rildo serviu Ryan, que finalizou na saída do goleiro, marcou o terceiro gol do Dourado na partida e garantiu o título do Mato-grossense sub-13 para o Cuiabá!

O Cuiabá esteve em campo com Luiz Miguel; Samuel Magalhães, Matheus Magalhães, Erick Bruno e Nicolas; Gustavo Pinho, Davi de Paulo (Gustavo Oliveira) e Gustavo Balestre (João Vitor); Rildo, Yuri Maia (Victor Gabriel) e Benjamin (Ryan). O técnico do time sub-13 do Dourado é Daniel Kmita.

Parabéns, meninos! O Dourado é bicampeão estadual sub-13!

 

Fotos: Gil Gomes

Sub-11 fica com o vice-campeonato

A equipe sub-11 do Cuiabá, também finalista do estadual, ficou com o vice-campeonato. Após empate sem gols com o Operário FC no tempo regulamentar, o Dourado acabou superado nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.

Fotos: Gil Gomes

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.