Notícias

Cuiabá faz grande jogo e empata com o líder da Série B

publicado em 31 de julho de 2019

O Cuiabá fez um grande jogo, na noite desta terça (30), e empatou por 2 a 2 com o líder da Série B, o Bragantino, em jogo realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima terceira rodada da competição.

Com o resultado, o Dourado chegou aos 17 pontos, ficando em 11° na classificação. O Cuiabá volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o CRB, em Maceió.

A partida começou equilibrada, mas o Dourado abriu o placar aos 10 minutos, com Jean Patrick, em finalização de dentro da área.

Líder da competição, o Bragantino partiu para cima, mas dava espaços na defensiva. Numa delas, Alê puxou contra-ataque e cruzou para Todinho, que cabeceou firme, a bola passou muito próximo do gol de Júlio Cesar.

O Massa Bruta, entretanto, chegou ao empate antes do intervalo. Aderlan, de falta, e Ytalo, em finalização de dentro da área fizeram para o time da casa.

O Dourado voltou do intervalo com duas mudanças e chegou ao empate, logo aos 3 minutos. Rodolfo aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo das redes.

O jogo ficou aberto. O Bragantino pressionando, enquanto que o Cuiabá buscava os contra-ataques. As duas equipes criaram oportunidades, mas o placar final foi de 2 a 2.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 X 2 CUIABÁ
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 30 de julho de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (ambos de MG)
Cartões amarelos: Barreto, Roberson, Claudinho (Bragantino); Alê, Escobar (Cuiabá)
Público: 4.289 pagantes / Renda: R$ 30.885,00
Gols: Jean Patrick (Cuiabá, 9 minutos do 1º tempo), Edimar (Bragantino, 22 minutos do 1º tempo), Ytalo (Bragantino, 43 minutos do 1º tempo) e Rodolfo (Cuiabá, 3 minutos do 2º tempo)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Uillian Correia, Barreto e Ytalo; Claudinho, Roberson (Matheus Peixoto) e Thiago Ribeiro (Morato). Técnico: Antônio Carlos Zago.

CUIABÁ: Victor Souza, Léo (Jonas), Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan, Jean Patrick (Hugo Cabral) e Felipe Marques, Alê; Junior Todinho (Rodolfo).
Técnico: Itamar Schulle.

Foto: AssCom Dourado

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.