Notícias

Cuiabá goleia e vai enfrentar o Luverdense nas quartas do Estadual

publicado em 15 de março de 2020

O Cuiabá venceu o Dom Bosco, na tarde deste domingo (15), na Arena Pantanal, por 5 a 1, de virada, na nona e última rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o placar, o Dourado ratificou a primeira posição na fase de classificação, terminando com 21 pontos. O Auriverde vai enfrentar o Luverdense nas quartas de finais.

O Dom Bosco chegou a assustar o Cuiabá, já que abriu o placar, aos 8 do primeiro tempo, com o atacante Soldado. O Dourado martelou durante todo restante da etapa inicial, criou boas chances, mas não conseguiu chegar ao empate.

O time do técnico Marcelo Chamusca voltou com uma postura diferente na etapa complementar e teve sucesso. Felipe Alves, aos 9 minutos, deixou tudo igual. O mesmo Felipe Alves fez o gol da virada, aos 13 minutos. O Dourado aproveitou a desorganização do Dom Bosco para alargar o marcador.

O artilheiro Maxwell fez dois. Aos 18 e aos 21 minutos. O jogador chega aos 9 gols em nove jogos. Aos 38 Moisés invadiu a área e bateu cruzado para fechar o placar: 1 a 5 pro Dourado.

O Cuiabá atuou com João Carlos; Hayner (Moisés); Hélder Maciel, Anderson Conceição e Tsunami; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Maxwell, Ferrugem (Willians Santana) e Felipe Alves (Arthur Caculé). Técnico: Marcelo Chamusca.

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS
Cuiabá x Luverdense
Operário x Dom Bosco
União x Poconé
Sinop x Nova Mutum

A FMF divulgará em breve as datas, horários e locais dos confrontos.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.