Notícias

Cuiabá vence e fica em segundo no Grupo 12 da Copinha

publicado em 6 de janeiro de 2020

O Cuiabá conquistou uma vitória importante, nesta segunda (6), diante do Comercial-SP, por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo Júnior. A partida foi realizada no estádio JD Martins, em Cravinhos.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos três pontos em dois jogos e ficou em segundo lugar na sua chave, atrás do Juventude-RS, que venceu o Perilima-PB, por 1 a 0, e já se garantiu na próxima fase.

Na quinta-feira (9), o Dourado enfrenta o Perilima-PB, às 12h (de Cuiabá), e precisa de uma vitória simples para garantir a sua classificação. Em caso de empate, o Auriverde precisa torcer para que o Comercial-SP não vença o Juventude-RS por diferença superior a um gol.

O JOGO
Precisando da vitória, o Dourado iniciou a partida pressionando o Comercial-SP e abriu o marcador, aos 7 minutos, com o atacante Max, em contra-ataque. Aos 21, outro contra-ataque e Keslley, em chute cruzado, fez o segundo do Cuiabá.

No segundo tempo, o Comercial-SP tentou reagir e diminuiu, aos 8 minutos, com Almeida, após cobrança de escanteio. Porém, o time paulista ficou com um jogador a menos, após a expulsão de um atleta. O Cuiabá dominou as ações, praticamente não correu perigos, e ainda teve tempo de fazer o terceiro gol, no último minuto de jogo, com Raul.

Comandado pelo técnico Eduardo Henrique, o Cuiabá atuou com: Capellari; Luciano, Rinaldo Felipe e Gabriel Neves; Pierini (Giovanni), Chico, Real (Isaque Pacú) e Keslley (Andinho); Max (Heric) e Raul.

Foto: Kennedy Oliveira

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.