Notícias

Cuiabá vence fora de casa e se aproxima do bloco de cima

publicado em 23 de julho de 2019

O Cuiabá conquistou mais uma importante vitória na Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o Dourado derrotou o Guarani, por 1 a 0, jogando no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela décima primeira rodada.

O único gol da partida foi anotado pelo atacante Rincon, aos 26 do segundo tempo. Foi o primeiro gol dele pelo Dourado.

Com a vitória, o Cuiabá, comandado pelo técnico Itamar Schulle, faz seu 15° ponto na Série B, subindo para a décima posição. O Dourado volta a jogar no próximo sábado, quando enfrentará o Brasil de Pelotas, às 18h (de Cuiabá).

Aproveitando o desespero do Guarani, um dos lanternas da Série B, o Cuiabá partiu para cima. Dominou todo o jogo e poderia ter feito um placar mais elástico.

Principalmente Hugo Cabral, Rincon, Felipe Marques e Alê deram trabalho lá goleiro do Guarani.

O gol da vitória saiu aos 26 do segundo tempo. Paulinho cruzou pela esquerda, a bola foi a meia altura e encontrou  mincon, no centro da área, que desviou para o fundo do gol. Nos minutos finais, o Dourado ainda teve a chance de ampliar, mas seguro a vitória e mais três pontos.

GUARANI 0X1 CUIABÁ
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 23 de julho de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG)
Gols: Rincon, aos 26 do 2ºT (Cuiabá)
Cartões amarelos: Jonas (Cuiabá)

GUARANI: Jefferson Paulino; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Diego Giaretta; Deivid (Renan), Ricardinho e Bady; Diego Cardoso (Eder Luís), Michel Douglas (Davó) e Vitor Feijão. Técnico: Roberto Fonseca.

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Alê (Jean Patrick), Djavan, Escobar e Felipe Marques (Rodolfo); Rincon (Marino) e Hugo Cabral. Técnico: Itamar Schulle.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.