Notícias

Cuiabá volta aos treinos com foco na Sul-Americana

publicado em 13 de maio de 2024

O elenco do Cuiabá retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, após o revés para o Vila Nova no sábado, pela Copa Verde. A equipe iniciou a preparação para o duelo contra o Deportivo Garcilaso-PER, na quarta, pela Copa Sul-Americana. Os ingressos para o duelo já estão à venda por valores a partir de R$ 10 pelo app da Facepass. 

Sob o comando do técnico Petit e comissão técnica, a equipe realizou um trabalho tático no CT Manoel Dresch. As novidades ficaram por conta do retorno do meia Max, que realizou a primeira parte das atividades com o grupo e se aproximou do retorno. O atacante Eliel treinou normalmente e está liberado, enquanto o zagueiro Alan Empereur iniciou a transição física em campo. 

Vice-líder do grupo G com oito pontos, o Dourado entra em campo para tentar a classificação antecipada para a próxima fase. O empate garante o time auriverde pelo menos na segunda posição do grupo. No regulamento da competição consta que os líderes de cada chave vão direto às oitavas de final. Antes, haverá os Playoffs das oitavas de final, entre os segundos colocados de cada chave e os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.

A equipe volta aos trabalhos nesta terça-feira à tarde quando fecha a preparação para o duelo diante do time peruano.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.