Notícias

Dourado perda nas penalidades e se despede do estadual

publicado em 10 de dezembro de 2020

Após sair em vantagem nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, ao vencer o Luverdense fora de casa, por 2 a 0, o Dourado sofreu dois gols jogando na Arena Pantanal, e nas penalidades foi superado pelo placar de 4 a 2, se despedindo da competição.

Sem muito tempo para se lamentar, a equipe volta o foco para a Série B do Brasileirão, onde ocupa a 4ª posição na tabela e, no próximo sábado (12), visita o Figueirense, pela 28ª rodada.

Resumo da partida

Precisando reverter a derrota sofrida em casa, o Luverdense entrou em campo mais ligado e abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, com Alan Fabrício.

Aos 14, o time de Lucas do Rio Verde ampliou o placar com Maykon. E foi só!
No segundo tempo foi o Dourado quem dominou a partida e teve boas chances com Jenison, em chute rasteiro de fora da área, e com Nenê Bonilha em dois cabeceios perigosos em jogada aérea.

Com o placar agregado em igualdade (2×2), a vaga para a semifinal foi decidida nas penalidades.
Nenê Bonilha e Diego Jardel desperdiçaram para o auriverde, enquanto os visitantes foram felizes nas 4 cobranças seguintes e fecharam o placar em 4 a 2.

O auxiliar-técnico Mário Henrique escalou o Dourado com: Matheus Nogueira, Lenon (Índio), Léo, Thyller e Athirson, Nenê Bonilha, Ferrugem e Diego Jardel, Perdigão, Pop (Jean Patrick) e Jenison.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.