Notícias

Dourado volta aos treinos para dois jogos fora de casa

publicado em 9 de julho de 2024

O elenco do Cuiabá voltou aos treinos nesta terça-feira (09) após o empate com o Flamengo no último sábado (06), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de dois dias de folga no domingo e na segunda-feira, os jogadores retomaram a preparação para o próximo desafio, que será contra o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Brasileirão. Depois, a equipe segue na estrada para enfrentar o Palestino, no Chile, pelo jogo de ida do playoff das oitavas de final da Sul-Americana. O duelo está marcado para o dia 18 de julho.

Sob o comando do técnico Petit e sua comissão técnica, a equipe realizou um intenso trabalho tático no CT Manoel Dresch. Antes, os atletas realizadas um trabalho de força na academia.

A única baixa nas atividades com o grupo foi o lateral-direito Matheus Alexandre, com lesão grau 1 no adutor esquerdo. O atleta segue tratamento até ser liberado para voltar aos treinos com bola.

O elenco volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Antes dos trabalhos, o lateral-esquerdo Rikelme irá conceder entrevista na sala de imprensa do CT do Dourado.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.