Notícias

Em jogo frenético, Cuiabá vence e fica a um ponto do G4

publicado em 10 de agosto de 2019

Os mais de cinco mil torcedores presentes na Arena Pantanal, na noite deste sábado (10), assistiram a mais uma vitória do Cuiabá pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, por 3 a 2, diante do São Bento-SP, em um jogo frenético, cheio de oportunidades até o minuto final.

Com mais três pontos na classificação, o Cuiabá do técnico Itamar Schulle chegou aos 23 pontos, ficou na sétima posição, a um ponto do G4 da Série B, já que o primeiro time na zona de acesso é o Londrina, com 24 pontos. O Dourado volta a jogar no próximo sábado, contra o América-MG, em BH.

O Dourado abriu o marcador, aos 20 do primeiro tempo, com o atacante Todinho. O placar de 1 a 0 seguiu até o final do primeiro tempo, mesmo as equipes tendo finalizado com perigo.

No segundo tempo, o Cuiabá começou com tudo e, aproveitando os espações, chegou ao segundo gol, aos 7, novamente com Todinho, que fez o seu quinto gol na Série B. O São Bento-SP, porém, se mandou ao ataque e diminui, aos 27, com o atacante Zé Roberto.

Dois minutos mais tarde, porém, o Dourado fez o terceiro, com Alê, em belo gol de fora da área. Mas o São Bento-SP não estava morto e diminuiu, um minuto mais tarde, novamente com Zé Roberto.

Daí em diante, o jogo seguiu aberto. O Cuiabá puxou, pelo menos, três contra-ataques e poderia ter ampliado, enquanto que o São Bento também chegou com perigo, mas nada que fizesse mudar o resultado final.

O Dourado jogou com Victor Souza; Jonas, Anderson Conceição, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Djavan) e Alê; Todinho (Hugo Cabral), Felipe Marques (Marino) e Rodolfo.

Foto: AssCom Dourado

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.