Técnico Roberto Fonseca valoriza base mantida e pede empenho de cada um na busca por resultados Atualizada em 05/01/2017
Fonte: Pedro Lima / Assessoria Imprensa Cuiabá Esporte Clube
Roberto Fonseca, técnico do Cuiabá Esporte Clube.
Roberto Fonseca, técnico do Cuiabá Esporte Clube.

A equipe do Cuiabá Esporte Clube começou os trabalhos em 2017. No comando do técnico Roberto Fonseca, destaque no segundo semestre do ano passado à frente do Dourado, a diretoria inicia um projeto em busca de títulos e acesso.


Na apresentação do elenco nesta terça-feira(03), o técnico Roberto Fonseca concedeu entrevista e segue com o mesmo pensamento neste reinício de trabalho.


"Realmente é interessante começar o ano fazendo um trabalho já com uma base, iremos incorporar peças certas nos locais das nossas lacunas que precisamos e com jogadores jovens também. Com esses itens, esperamos formatar uma equipe que seja forte, digna das tradições do Cuiabá e brigar por títulos, acesso, como tem que ser esse clube pela estrutura e condição que nós temos", disse o técnico Roberto Fonseca em suas primeiras palavras.


Para esta temporada, o técnico já pode contar com uma base de jogadores que disputaram a Série C e outra da equipe Sub-21 campeã da Copa FMF, além de 10 novas contratações por enquanto.


"Chegamos ano passado em um momento difícil na reta final da temporada. Disputamos o segundo turno da Série C e a Sul-americana. Reaproveitamos alguns jogadores, tentamos dar oportunidades para outros e conseguimos fazer uma recuperação. Agora nós procuramos dar oportunidades para os jovens aproveitando aquela base que nos deu um retorno no segundo turno e vamos buscar encaixar as contratações. Vai depender de cada um, todos tem que trabalhar, tem que mostrar para que possam ser inseridos em uma possível equipe titular e ajudar todo o grupo", afirmou Roberto Fonseca.


Juntamente com o técnico se apresentaram o auxiliar-técnico Roberto Fonseca Júnior e o preparador físico Gesiel Pasiani. Seguem na comissão técnica de campo o preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro e o massagista Agnaldo Lira.


O Cuiabá Esporte Clube disputará quatro competições profissionais em 2017, começando pelo Campeonato Mato-grossense, seguido pela Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

 

ÚLTIMO CONFRONTO
NOTÍCIAS COPA 2014 EM CUIABÁ
MURAL DE RECADOS
De Diego para

Vamos atropelar na copa do Brasil avnte Dourado

De marcelo teixeira para

senhor presidente quer um artilheiro contrata o du gaia ex mogi mirim;tupa fc;marilia ac;gremio prudente joga na frente em[...]


© Copyright 2010 - Cuiabá Esporte Clube todos os direitos reservados

facebook twitter you tube