Notícias

Cuiabá se reapresenta com foco total na final da Copa Verde

publicado em 12 de novembro de 2019

AssCom Dourado
comunicacao@cuiabaesporteclube.com.br

O elenco do Cuiabá voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT do Dourado, após enfrentar o América-MG, ontem, na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O foco agora é a primeira partida da final da Copa Verde, diante do Paysandu-PA, na quinta, às 20h (de Cuiabá), na Arena Pantanal. Os atletas que enfrentaram o América-MG fizeram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais realizaram um técnico-tático.

Campeão da Copa Verde em 2015, o Dourado busca o bicampeonato, além da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. – É uma competição muito importante. Teremos pela frente um adversário de camisa, que fará o segundo jogo diante do seu torcedor, mas temos condições de conquistar esse título tão importante para o clube – declarou o goleiro Victor Souza.

O zagueiro Hélder Maciel, o meia Renan Bressan e o atacante Lucas Braga não podem ser utilizados na competição. Antes de chegar ao Dourado, Hélder já havia atuado na edição deste ano do torneio pelo Luverdense. Já os outros dois chegaram ao clube após o encerramento das inscrições.

Quem preocupa para o jogo desta quinta-feira é o volante Jean Patrick, que deixou o campo na partida diante do América-M sentindo dores na coxa direita. Ele está em tratamento, mas sua presença não é certa.

Foto: AssCom Dourado

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba novidades do Cuiabá EC direto em seu email.