Eduardo Henrique comenta vitória e pede pés no chão aos jogadores Atualizada em 22/11/2016
Fonte: Pedro Lima / Assessoria Imprensa Cuiabá Esporte Clube
Eduardo Henrique, técnico do Sub-21, Copa FMF, Arena Pantanal.
Eduardo Henrique, técnico do Sub-21, Copa FMF, Arena Pantanal.

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Mixto por 2 a 1 na primeira partida da final da Copa FMF sub-21, que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem.


Com a vitória, o Dourado possui a vantagem do empate para o jogo decisivo, que será na próxima quinta-feira(24), a partir das 20 horas, na Arena Pantanal.


Para o técnico Eduardo Henrique, a equipe começou com volume forte de jogo, porém, faltou maturidade para matar a partida na segunda etapa.

 

"O nosso time começou o jogo muito forte, criamos muitas oportunidades e logo conseguimos abrir o placar. Ampliamos o resultado com o ritmo em alta. Depois é normal ter uma queda do ritmo, ainda começamos o segundo tempo fortes, quase conseguimos fazer o terceiro gol, mas não tivemos tanta maturidade. Daí, demos oportunidade para o time deles e eles conseguiram diminuir, equilibrando mais a final", disse o técnico Eduardo Henrique.


Para ele, a decisão continua em aberto e a equipe do Dourado precisa manter a postura da primeira etapa para garantir o terceiro título na Arena e a vaga na competição nacional.


"A final continua em aberta, as duas equipes são qualificadas, mas estou satisfeito com o resultado de vitória. Decisão é sempre bom ter vantagem, temos que continuar sem soberba, com os pés no chão, respeitando o adversário, porque a gente sabe, final pode ser definida em qualquer detalhe. Se continuarmos com a mesma postura, com toque de bola, como a gente fez no primeiro tempo, temos grandes chances de alcançar o objetivo", completou o treinador do Sub-21.

 

ÚLTIMO CONFRONTO
NOTÍCIAS COPA 2014 EM CUIABÁ
MURAL DE RECADOS
De Diego para

Vamos atropelar na copa do Brasil avnte Dourado

De marcelo teixeira para

senhor presidente quer um artilheiro contrata o du gaia ex mogi mirim;tupa fc;marilia ac;gremio prudente joga na frente em[...]


© Copyright 2010 - Cuiabá Esporte Clube todos os direitos reservados

facebook twitter you tube